quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primeiro Post

Oi, gente!
É com muita alegria que deixo meu primeiríssimo post pra vocês!

Meu nome é Ana Clara, mas todo mundo me chama de Aninha. Estou no nono ano do ensino fundamental e estudo no Gestald; gosto de Muse e de Metric; amo inventar modas e gosto de pessoas que me fazem rir... por isso que eu amo tanto minhas amigas.
Ah, eu ouço a mesma música o dia inteiro, principalmente quando é lançamento; já assisti milhões de vezes Crepúsculo e tenho todos os livros da série; adoro passar o tempo assistindo seriados (como iCarly e PrettyLittleLiars) e de ficar horas rindo com a minha irmã de coisas, que só a gente acha graça!

Espero que vocês curtam o blog, porque estou superanimada pra começar, os próximos posts serão sobre assuntos variados orientados pelo prof.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário